células standard
Robôt Soldadura

Esta célula de soldadura combina o conhecimento de soldadores experientes com uma forma acessível de automação para um processo de soldagem eficiente e competitivo. A célula com um robô customizável prova que a automação do processo de soldadura não precisa ser cara ou complexa.

Outros productos

Os sistemas robotizados permitem diminuir os trabalhos monótomos, pesados e de grande risco para os trabalhadores. A célula de quinagem robotizada é uma solução que a longo prazo, terá uma capacidade de produção muito maior do que a operação manual.  

A fim de atender diferentes exigências e demandas de mercado, a ESI apresenta soluções completas e aperfeiçoadas em prol da produção indústrial. Projetamos sistemas que estão ao alcande de pequenas e medias empresas, sem precisar de alterações na estrutura da fábrica.

Um processo sublime para executar tarefas de alta velocidade com altas cargas. Aumente a produtividade e o desempenho com a automação de embalagem e paletização.

Excepteur sint occaecat cupidatat

Use a força do robô em aplicações de polimento, para além do seu controle de força como parte da sua estrutura de programação, garante um procedimento consistente de polimento e desbaste em superfícies curvas e irregulares

Este sistema traz consigo elementos de operação típicos de um comando CNC, para que, sobretudo, os operadores de máquinas, que até então têm experiência no ambiente das máquinas de CNC, possam assumir de forma simples e rápida a operação do robô.

Com grande desempenho de flexibilidade e longo alcance, a robotização na injeção de plásticos é cada vez mais frequente em vários factores dentro da produção industrial. São projetados para vários processos, como carregar componentes na máquina de injeção de plásticos, finalizar e montar as peças moldadas.

A célula automatizada de curvadora de tubos, articulada com um braço robótico da ESI, vem dinamizar um processo de alto desempenho e completo para dobrar tubo, sem necessidade de intervenção intermediária.

Retorno de investimento = 1 ano

ANALIZE O SEGUINTE EXEMPLO SOBRE PALETIZAÇÃO

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.

  • Contacto

    (+351) 252 318 499

    geral@grupo-esi.com

    Engenharia, Soluções e Inovação
    Rua Academia FC Famalicão, nº58
    4760-482 Esmeriz